Cidade

Decoração para o Dia dos Pais

09/08/2012

Domingo agora é Dia dos Pais, e como toda data festiva sempre aproveitamos momentos como esse para se reunir com a família,  montar um café da manhã sossegado ou uma tarde agradável com um bom papo e um almoço delicioso.

Mas para o dia dos pais é necessário uma decoração diferenciada, afinal de contas é o momento do “homem da casa”,  então para isso nós encontramos formas de decoração que sejam criativasbonitas e com a cara do seu pai.

Para quem quer começar o dia com sorrisos, uma forma muito criativa seria um café da manhã esperto, com algumas guloseimas, que todo pai gosta, e um pouco de criatividade.

Que tal fazer algo personalizado? Estes bigodes e gravatas de papel são uma ótima ideia e podem ser pendurados por toda casa.

Para os amantes das guloseimas uma boa pedida seria mandar fazer um mine bolo de gravata, fica um luxo e garanto que ele não vai reclamar.

Para o almoço, a pedida é de uma mesa bem elaborada.

Para aqueles que são apreciadores da boa e velha cerveja, a opção é a de uma caneca estilizada com papel contact, neste caso foram usados apenas bigodes, mas uma boa idéia seria personalizar a caneca com nome do seu pai também.

Para as crianças participarem da festa, coloquem elas para pintar algumas gravatas ou camisas feitas  de papel sulfite e depois personalizem as garrafas de refrigerante ou cerveja com estes trabalhos, fica criativo e único!

Para os que gostam de dobradura, um arranjo muito divertido de mesa é encapar alguns arames e na ponta colocar aviõezinhos de dobradura feitos de papel colorido.

Ainda para o enfeite da mesa use o passo a passo deste guardanapo de camisa, é fácil, prático e rápido.

Para aqueles que infelizmente não estão perto dos pais ou aqueles que não têm muitas idéias para esta data, seguem algumas dicas de presentes aos papitos:

E se você já tem o presente, então use a criatividade na embalagem.

Estes pacotes foram feitos com sacos de papel que você encontra em lojas de objetos para festas, normalmente vem uns 10 por pacote, depois é só colocar a criatividade em prática e estilizar o seu.

Lembrando que o mais importante não é o presente ou a decoração, dia dos pais assim como dia das mães é todo dia! Mas não custa nada deixar tudo mais divertido e alegre, não é verdade?

Esperamos que tenham gostado do post e aproveitamos para deixar um abraço apertado em todos os papais.

E se você tem alguma sugestão, reclamação ou quem sabe uma ideia criativa que queira compartilhar conosco, sinta-se em casa

Desenvolvido por: Talita Ghiotti – Facebook / Twitter

0 Comentário

Tem alguma sugestão? Deixe seu comentário!